Apesar de desde o ano passado nenhum usuário conseguir acessar o site do youtube, seja por aplicativo, seja pelo navegador, resolvi comprar esta TV na esperança de que fosse um BUG que seria resolvido. Agora vejo que o problema é mais sério do que pensava, ninguém consegue ver vídeos em nenhum lugar do Brasil e em outros países. Comprei uma Philips LED 40 Smartv 40PFL5806D/78 pelo preço de uma de 50" apenas pelo acesso ao youtube. Como não faz uma semana que comprei vou devolvê-la e adquirir outra marca. Não vou levar mais este prejuízo e nem esperar a boa vontade de um programador resolver isto. Uma sugestão para quem pretende comprá-la é de esperar este problema se resolver acessando fóruns e etc. Mas se estiverem com pressa, adquira um outra marca, pois este problema só a Philips tem. Quem me dera ela (assistência) pudesse resolver. Se fosse problema apenas no meu televisor, como sugestionou a atendente, eu teria trocado por outro no dia seguinte, pois não faz nem uma semana que adquiri o produto. Não precisaria de alguém sugestionando que eu procurasse a assistência! O técnico não tem ideia de que é DHCP! O problema é muito mais grave. A Philips está "tentando" consertá-lo, sem êxito, desde o ano passado. A resposta da philips por e-mail se condena que o problema é de firmware ou mais grave: SR : 50-1035020156? [Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem] [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada] 23/04/2012 Responder ? Philips ...
Saturday, March 2, 2013
40PFL5806D/78 APP YOUTUBE NÃO FUNCIONA NA SMART TV PHILIPS!!!! PROPAGANDA ENGANOSA!
40PFL5806D/78 APP YOUTUBE NÃO FUNCIONA NA SMART TV PHILIPS!!!! PROPAGANDA ENGANOSA! Video Clips. Duration : 11.28 Mins.
Apesar de desde o ano passado nenhum usuário conseguir acessar o site do youtube, seja por aplicativo, seja pelo navegador, resolvi comprar esta TV na esperança de que fosse um BUG que seria resolvido. Agora vejo que o problema é mais sério do que pensava, ninguém consegue ver vídeos em nenhum lugar do Brasil e em outros países. Comprei uma Philips LED 40 Smartv 40PFL5806D/78 pelo preço de uma de 50" apenas pelo acesso ao youtube. Como não faz uma semana que comprei vou devolvê-la e adquirir outra marca. Não vou levar mais este prejuízo e nem esperar a boa vontade de um programador resolver isto. Uma sugestão para quem pretende comprá-la é de esperar este problema se resolver acessando fóruns e etc. Mas se estiverem com pressa, adquira um outra marca, pois este problema só a Philips tem. Quem me dera ela (assistência) pudesse resolver. Se fosse problema apenas no meu televisor, como sugestionou a atendente, eu teria trocado por outro no dia seguinte, pois não faz nem uma semana que adquiri o produto. Não precisaria de alguém sugestionando que eu procurasse a assistência! O técnico não tem ideia de que é DHCP! O problema é muito mais grave. A Philips está "tentando" consertá-lo, sem êxito, desde o ano passado. A resposta da philips por e-mail se condena que o problema é de firmware ou mais grave: SR : 50-1035020156? [Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem] [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada] 23/04/2012 Responder ? Philips ...
Apesar de desde o ano passado nenhum usuário conseguir acessar o site do youtube, seja por aplicativo, seja pelo navegador, resolvi comprar esta TV na esperança de que fosse um BUG que seria resolvido. Agora vejo que o problema é mais sério do que pensava, ninguém consegue ver vídeos em nenhum lugar do Brasil e em outros países. Comprei uma Philips LED 40 Smartv 40PFL5806D/78 pelo preço de uma de 50" apenas pelo acesso ao youtube. Como não faz uma semana que comprei vou devolvê-la e adquirir outra marca. Não vou levar mais este prejuízo e nem esperar a boa vontade de um programador resolver isto. Uma sugestão para quem pretende comprá-la é de esperar este problema se resolver acessando fóruns e etc. Mas se estiverem com pressa, adquira um outra marca, pois este problema só a Philips tem. Quem me dera ela (assistência) pudesse resolver. Se fosse problema apenas no meu televisor, como sugestionou a atendente, eu teria trocado por outro no dia seguinte, pois não faz nem uma semana que adquiri o produto. Não precisaria de alguém sugestionando que eu procurasse a assistência! O técnico não tem ideia de que é DHCP! O problema é muito mais grave. A Philips está "tentando" consertá-lo, sem êxito, desde o ano passado. A resposta da philips por e-mail se condena que o problema é de firmware ou mais grave: SR : 50-1035020156? [Marcar esta mensagem como não lida] [Excluir esta mensagem] [Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada] 23/04/2012 Responder ? Philips ...
Labels:
40PFL5806D78,
ENGANOSA,
funciona,
Philips,
PROPAGANDA,
Walnut,
Youtube
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
0 comments:
Post a Comment